top of page

Caroline Barcellos


Nome ou pseudônimo: Caroline Barcellos Cidade: Novo Hamburgo Aniversário: 17 de Novembro Profissão: Nenhuma no momento, só estudo e escrevo/crio para passar o tempo Gênero que escreve: Romances, Fanfic, Suspense, Drama, Conto e Romance Hot Há quanto tempo escreve? 3 anos Como descobriu a paixão pela escrita? Quando eu descobri que escrever me faz bem. Amo escrever tanto para mim quanto para as pessoas que gostam do que escrevo. Qual o seu primeiro livro? Livro não tenho, mas minha primeira obra era uma Fanfic chamada Agentes Secretos que eu postava em um grupo no WhatsApp para meus amigos, más infelizmente perdi na troca de celular e não pude continuar a escrever, então depois de muito tempo, baixei o Wattpad e estou escrevendo 2 obras nele. A primeira se chama Mundos Diferentes e a segunda é O Reencontro. Ainda estão em andamento! Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Agentes Secretos era uma Fanfic de um casal chamado Levyrroni (William Levy e Maite Perroni). Eram Agentes, trabalhavam juntos e aos poucos foram descobrindo o amor. Eles tiveram um caso por um breve tempo até que algo os separou fazendo cm q cada um seguisse seu rumo para lados opostos e depois de anos se reencontrassem cm algo que os ligariam novamente más só depois de muitas brigas. A ideia de criar essa história veio quando conheci o casal que aprendi a amar em uma novela, comecei a imaginar pouco a pouco eles em uma história criada por mim onde tem coisas que gosto q é suspense, um pouco de briga, superações e outras coisas. Assim, em um dia veio em minha cabeça de como começaria a história e de como terminaria, foi então que comecei a escrever e pensar em cada detalhe para ela ficar incrível. O que é ser escritor para você? É botar sua imaginação para fora, fazer na sua história o que não se pode fazer num mundo cheio de limites. É despertar sentimentos incríveis nas pessoas e principalmente naquelas que não se permitam senti-los. Ser escritor é poder viajar para um mundo diferente do nosso onde a realidade não é dolorosa e cruel.


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page