top of page

Autora Ádria Katriny


Nome ou pseudônimo: Ádria Katriny Cidade: Guamaré / Rio Grande do Norte Aniversário: 02/07/2001 Profissão: Técnica em Química Gênero que escreve: Romance, espiritual, Hot, Fantasia. Há quanto tempo escreve? 3/4 anos. Como descobriu a paixão pela escrita? Ao fazer uma crônica, descobri que aquilo era a minha paixão, e depois das crônicas na sala de aula, vieram meus livros😍 Qual o seu primeiro livro? Ao Anoitecer Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Bom, eu sempre via e ouvia falar sobre livros e filmes de vampiros. E quando eu iria assistir ou ler, eu semore achava que tudo era uma cópia do outro. Não mudava muita coisa. Então decidi fazer um livro sobre vampiros, que fosse original, e que abrangesse todos! E deu certo.. Muitas pessoas amaram. ❤ O que é ser escritor para você? É ter asas da imaginação! É apresentar ao mundo, suas ideias, os convidar para vim também conhecer esse mundo maravimhoso. É poder sonhar sem ter limites.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page