top of page

Autora Vina Ferreira


Nome ou pseudônimo : Vina Ferreira Cidade: Barra Bonita (SP) Aniversário : 15/04 Profissão: Pedagoga e Secretaria Executiva Gênero que escreve: Romance, fantasia, erótico Há quanto tempo escreve? - um pouco mais de dois anos Como descobriu a paixão pela escrita? - naturalmente, um dia qualquer decidi escrever as loucuras que rondavam minha mente e escrevi 😜 Qual seu primeiro livro? - Eternidade ❤️ Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a idéia - a ideia surgiu desde que eu era menina, mas eu não sabia, aí fiquei adulta e dei vazão às vozes que falavam comigo, o resultado foi uma história diferente, num mundo novo, repleta de sedução, drama e muito amor 💕 O que é ser escritor para você? Ser livre!



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page