top of page

Autora Tay Duque


Nome ou pseudônimo: Tay Duque Cidade: Brasília Aniversário: 07/10 Profissão: Escritora Gênero que escreve: Romance hot e contemporâneo. New Adult Há quanto tempo escreve? Há 9 anos

Como descobriu a paixão pela escrita? Minha imaginação sempre foi fértil. Eu imaginava histórias quando era criança e criava um mundo só meu. Aos meus 12 anos eu até escrevi um conto de algumas páginas. Depois, na escola aos meus 14 anos, tbm escrevi duas peças pra apresentar com o pessoal do meu grupo. Então parei. Mais tarde com 19, eu entrei no mundo da fanfic, comecei a ler histórias escritas por outras pessoas e resolvi escrever tbm, pq eu sentia que era capaz. Então não parei mais de escrever e estou aí há 9 anos.

Qual o seu primeiro livro? Bem, eu já escrevi em torno de 30 e poucas fanfics, ou mais. Pq nesse período de 9 anos eu escrevia direto, todo dia. Acabava uma e ia para outra. Então foram muitas. Mas o primeiro livro publicado oficialmente foi Sedução, que tbm era uma fanfic e transformei em livro. Depois disso, eu escrevo livros reais e não mais fics.

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Bem, eu sempre gostei de testar meus limites e fazer coisas diferentes o tempo todo. Eu nunca fico no básico e em um só assunto. Lógico que alguns elementos precisam continuar, pq já é algo pessoal e que eu gosto. Mas no caso de Sedução, eu queria ver se eu seria capaz de escrever um livro que todo enredo fosse voltado para o hot. Então escrevi sobre sadomasoquismo de um jeito diferente. Levando para o radical.

O que é ser escritor para você? Eu acho que ser escritor é uma forma de ver a vida por outros ângulos. Me tornar escritora me ajudou muito sobre questões pessoas e como ajo com as pessoas ao meu redor. Uma forma de ver o mundo. Eu acho que é arte, dom, dedicação. Algo da alma, e está dentro de cada um de nós. É arte!



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page