top of page

Autora Tatiana Ruiz


Nome ou pseudônimo: Tatiana Ruiz Cidade: Antequera - Málaga (España) Aniversário: 12/10 Profissão: Designer / Makeup Artist / Escritora (não necessariamente nessa ordem) Gênero que escreve: Tudo o que vier à mente, mas especial carinho pelo Terror, pela Fantasia e tudo o que posso fazer com isso. Claro que o Romance Adulto me ganhou graças ao livro que estou escrevendo e o carinho que recebo dos leitores.

Há quanto tempo escreve?: 25 anos se for pensar em criar histórias, 22 anos se for pensar em escrever histórias de forma geral, 15 anos se for pensar em escrever a sério, e 7 anos publicada.

Como descobriu a paixão pela escrita?: Desde antes de aprender a escrever, eu amava contar histórias e fazer risquinhos no papel dizendo que escrevia. Sempre amei histórias. Mas depois que perdi alguém muito importante pra mim, a escrita virou meu lar.

Qual o seu primeiro livro?: O primeiro livro onde publiquei algo se chama "Insanas... Elas Matam", o primeiro "livro" que escrevi na verdade era um Gibi sobre monstros, que não lembro o nome (tinha 8 anos), o primeiro livro solo que comecei a escrever se chama "Boneca Vorzensich" e o primeiro livro solo que realmente estou conseguindo finalizar se chama "Apenas Mais Um... Ou Não?"

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Falarei sobre AMUON, por ser o primeiro finalizado rs A ideia surgiu de uma cena linda de Dominação e submissão que eu assisti e achei que precisava colocar aquilo no papel, mostrar que podia ser tão romântico e tão lindo... Comecei como um conto e abandonei por ouvir, de alguém que não merecia minha atenção, que não era boa o suficiente para escrever algo erótico. Depois de anos resolvi terminar e acabou virando um livro.

O que é ser escritor para você?: É dar vida às vozes na minha cabeça, é emocionar pessoas, é me emocionar... É poder mudar o humor de alguém, nem que seja por 5 minutos, e fazer que esqueça os problemas... É viver, é respirar...


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page