top of page

Autora Tatiana Domingues


Nome ou pseudônimo: Tatiana Domingues

Cidade: Natural de Poá -SP, mas morando atualmente em Itu -SP

Aniversário: 16 de fevereiro

Profissão: cozinheira

Gênero que escreve: romance, fantasia, aventura, contos

Há quanto tempo escreve? Sempre adorei escrever, porém oficialmente desde 2013.

Como descobriu a paixão pela escrita? Desde os tempos de escola, no ensino fundamental.

Qual o seu primeiro livro? Meu primeiro livro oficial, foi concluído, contudo nunca publicado em lugar nenhum e sequer ganhou um nome. Oficialmente, meu primeiro livro foi denominado: Sceleratus: Entre o pecado e a virtude.

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Sceleratus surgiu de inúmeras reflexões que tenho sobre a questão do livre arbítrio das pessoas, suas ganâncias, paixões… Daí, eu decidi criar um mundo fictício, personagens que passariam por todas as provações que suas escolhas resultariam.

O que é ser escritor para você? Não sei me ver mais sem escrever um dia. É um vício que não pretendo abandonar. Amo poder passar em palavras tantos personagens e mundos que estão sempre pairando na minha mente.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page