top of page

Autora Sthefane Lima


Nome ou pseudônimo: Sthefane Lima Cidade: Timon - MA Aniversário: 16/09 Profissão: Auxiliar de Recursos Humanos Gênero que escreve: Romance, Romace de Época, Hot, Drama, etc.

Há quanto tempo escreve? Escrevo desde os 13 anos.

Como descobriu a paixão pela escrita? Ao ler um livro de poemas de Camões, comecei me interessar por escrever. Achava tão lindo os poemas, a rimas e como tudo se encaixava que comecei a escrever os meus próprios poemas. Infelizmente, os perdi nas faxinas da vida.

Qual o seu primeiro livro? O Tutor Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: É meu bebezinho. No começo ele era uma fanfic de 50 tons, totalmente diferente. Para mim somente os nomes dos personagens era iguais aos do livro famoso. Ele ficou publicando durante 2 anos no Wattpad, fiquei muito surpreendida com a aceitação dele pelos leitores. O Tutor é da categoria romance época e está na Amazon, ele foi dividido em 2 partes para publicação.

O que é ser escritor para você? É criar mundos fantásticos para todos os tipos de moradores. É descobrir vários prazeres, alegrias e conhecimentos.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page