top of page

Autora Rosely Simões


Nome; Rosely Simões Cidade. João Pessoa PB Aniversário :25/03 sou do signo de Áries Profissao; Técnica de Enfermagem. Gênero que escreve: Romance, Drama, suspense, hot.

Há quanto tempo escreve? Bem... Vou dizer a verdade.. A uns treze anos escrevi um livro espiritual. Mais há sete meses comecei a escrever.

Como descobriu a paixão pela escrita? Bem.. Eu, eu sempre pensei mais nunca tive coragem.. as estórias vinham na minha cabeça.. Mais não foi o suficiente para escrever. Desde a alfabetização o meu Colégio ensentivava a arte.. então tínhamos aula de música, pintura e de leitura.. depois veio os livros de literatura brasileira, lembro de muitos.. casa de pensão, o cortiço, Iracema, memórias póstumas de Braz Cuba, o gato de botas, o gato com olhos de esmeralda, os patins de Prata, são tantos.. depois veio Agatha Cristie, depois toda coleção de livro de André Luiz, Emanuel e tantos outros espiritas nacionais e Russo. Vários livros.. São tantos que perdi a conta.. Mais a dor me impulsionou a escrever esse ano quando meu filho faleceu..

Qual seu primeiro livro? Recomeçar é Preciso.. Fale em poucas palavras sobre ele é como surgiu a ideia: Recomeçar é preciso começou sem eu sentir e não sei de onde saiu o nome.. (isso é verdade ) Ele fala de igualdade entre pessoas, fala da chance incessante de Recomeçar, fala do amor carnal, fraternal, fala de limites.. Ele engloba a religião um tema polêmico.. acho que muito não gostam.. fala da homossexualidade, (como deve ser tratada )a homofobia, guerra, guerra Santa, eu, tentei passar várias mensagens mais não sei se consegui.. O que é ser um escritor para você? Bem tem sido um aprendizado.. ainda estou engatinhando... Tenho muito a percorrer.. Mais eu estou gostando.. tem pouca gente lendo mais os que tenho me deixa feliz...


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page