top of page

Autora Roberta Sell


Nome ou pseudônimo: Roberta Sell Cidade: Ribeirão Preto Aniversário: 17 de Fevereiro Profissão: Recepcionista de Hotel Gênero que escreve: Ficção Geral (definição wattpad), dramas ou romance contemporâneos.

Há quanto tempo escreve? Tem apenas 4 anos.

Como descobriu a paixão pela escrita? Ao acaso em uma brincadeira em um grupo aqui no face. Fiz uma pequena história usando alguns gifs e as meninas desse grupo me instigaram a escrever uma fanfic. Então pensei porque não, porém não conseguia criar algo com um personagem já existente e muito menos usar o ator “real” como personagem. Como uma amante de filmes resolvi então criar um roteiro para esse ator interpretar um personagem e assim nasceria a minha primeira história.

Qual o seu primeiro livro? Consequência do Passado

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Veio de uma proposta também de outro grupo que participava aqui no facebook só que voltado para o cinema. A brincadeira proposta lá era: qual filme você faria um remake e então boom! A história nasceu na minha inspirada em situações parecidas com a de Três Solteirões e um bebê.

O que é ser escritor para você? É o que me acalma. Fazem com que cale as vozes que ficam na minha mente, me liberta, me tira da minha rotina e me transporta para outros lugares e outras vidas. Me permite viajar sem sair do lugar e ao mesmo controlar tudo ao meu redor.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page