top of page

Autora Patty Freitas


Nome/pseudônimo: Patty Freitas Cidade:SP Aniversário: 31/01/75 Profissão: Professora e Escritora Gênero que escreve: escrevo de tudo um pouco(tento) Há quanto tempo escreve? 3 Anos Como descobriu a paixão pela escrita? Como surgiu a ideia: Sempre fui rata de biblioteca. Com os adventos digitais, comecei a procurar apps de leitura. Foi quando Percebi que também poderia através deles postar meus escritos. Criei uma história para simplesmente Compartilhar. Logo duas Editoras entraram em contato para publicação. Qual o seu primeiro livro? Vidas Paralelas O que é ser escritor para você? Ser escritor pra mim é como respirar. É despir-me de preconceitos para poder retratar a vida e as pessoas através da minha escrita. Faz-me ser uma pessoa melhor.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page