top of page

Autora Paloma White


Pseudônimo: Paloma White. Cidade: Não moro no Brasil. Aniversário: 16/01 Profissão: Empresária. Gênero que escreve: Romance hot, fantasia , LGBT. Há cto tempo escreve? 1 ano e pouco. Como descobriu a paixão pela escrita? Sempre gostei de ler, então no ano passado decidi me aventurar. Qual seu primeiro livro publicado? Traição da série GAMA. Fale em poucas palavras sobre ele, e como surgiu a idéia: Bem eu queria contar uma história sobre amizade, e como a mentira tem um poder de destruição que as vezes não imaginamos. Existem muitos tipos de traições, as vezes traimos e nem percebemos. O livro fala desses tipos de traições. Angela e Gabriel, trairam a confiança e, a amizade de todos, para viver um amor. Mas será que valeu a pena?? O que é ser escritor para você? Agora que entrei nesse mundo não quero mais sair, me sinto uma bruxa, com muito poder, posso criar, fazer e desfazer, o world é minha varinha, com ele eu posso viver a aventura que eu quiser, a hora que eu bem entender. É fantástico.


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page