top of page

Autora Naty Rangel


Nome ou pseudônimo: Naty Rangel Cidade: Rio de Janeiro Aniversário: 17/10/198 Profissão: Professora, Designer, Blogueira e Escritora Gênero que escreve: Romance

Há quanto tempo escreve? 5 anos

Como descobriu a paixão pela escrita? Me tornei uma leitora voraz e comecei a escrever meu próprio romance. Ao finalizar o primeiro livro, o amor só aumentou!

Qual o seu primeiro livro? Retratos de uma Vida

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: A única ideia que eu tinha ao iniciá-lo era que eu adorava fotografia. kkkk As ideias mesmo foram surgindo com o decorrer dos capítulos.

O que é ser escritor para você? Poder viver o máximo de vidas possíveis. E é o que me matem sã.


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page