top of page

Autora Nana Simons


Nome ou pseudônimo: Nana Simons Cidade: São Paulo Aniversário: 11/07 Gênero que escreve: Romance Dark, Erótico, Drama Há quanto tempo escreve? - Comecei anos atrás, mas resolvi publicar só no final de 2016. Como descobriu a paixão pela escrita? - Minha mãe é uma apaixonada por literatura, isso foi muito influente em mim. Ela tem cadernos de poesias e livros, cresci vendo isso e o amor foi crescendo junto. Qual o seu primeiro livro? - O Monstro em Mim. Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: O livro foi meio que inspirado em algo que vivi no meu primeiro e único relacionamento, e o que muitas mulheres passam todos os dias. É um romance pesado, que leva temas polêmicos e perturbadores. Um romance dark, como são conhecidos fora. Antes de me aventurar a escrever, e começar a ler nacionais, só lia estrangeiros e lá fora, essa temática "Dark" é muito comum. Eu nunca vi ninguém escrevendo sobre isso no Brasil e sabia que precisava trazer um pouco para cá. O que é ser escritor para você? - Eu sempre digo que tento criar um universo através das letras. E é bem isso, todo escritor tem o poder de colocar no papel sonhos. Ser escritor é dividir sonhos


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page