top of page

Autora Myra N. Lacerda


Nome ou pseudônimo: Myra N. Lacerda Cidade: SP Aniversário: 22/02/99 Profissão: Estudante de Jornalismo Gênero que escreve: Fantasia, Ficção, Romance ... Há quanto tempo escreve? Desde 2008 Como descobriu a paixão pela escrita? Caracas kkkk... eu amava assistir o clube das Winx, então um dia decide que eu deveria escrever uma história baseada nelas mas com os meus amigos. E daí nasceu essa paixão gigantesca pela escrita, e nunca mais parei. Qual o seu primeiro livro? WOW! Não me lembro kkkkkk... acho que foi O Clube Arim (Baseado no desenho das Winx) Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Então, é da mesma forma que eu descobri a minha paixão pela escrita, por querer criar um mundo onde eu pudesse fazer o que eu não podia fazer no mundo real eu comecei a escrever, as ideias vieram do desenho O Clube das Winx, e por isso o nome é muitoooo parecido, mas acredito que uma parte de querer escrever é porque desde criança eu tenho uma imaginação fértil, e desde sempre tive amigo imaginário e etc... então criar um uma história é o mesmo que criar amigos imaginários todos os dias. O que é ser escritor para você? Ser escritor é apresentar um mundo novo, novas regras, novas pessoas e novas espécies onde os leitores são os passageiros e o escritor o piloto/navegador. Não é apenas criar uma história e sim criar um mundo onde as pessoas podem ser o que elas quiserem e ler o que quiserem...


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page