top of page

Autora Mariana Helena


Nome ou pseudônimo: Mariana Helena Cidade: Seropédica, RJ Aniversário: 08/12/84 Profissão: Professora Gênero que escreve: Romance/Drama/ Comédia Romântica.

Há quanto tempo escreve? Sempre gostei de escrever. Escrevo em meus diários desde a adolescência, porém escrever de verdade mesmo, somente há 3 anos, quando conheci o Wattpad.

Como descobriu a paixão pela escrita? Quando era criança, gostava de criar histórias em meus diários.

Qual o seu primeiro livro? O Homem que Roubou meu Coração

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: O livro conta a história de Melissa, que estava de casamento marcado e tinha um noivo que amava. Até que foi sequestrada e conheceu Max, um dos sequestradores. Desde então se vê apaixonada por ele. A ideia da história surgiu quando eu era ainda adolescente e escrevi em meu diário e foi aprimorada há três anos.

O que é ser escritor para você? Ser escritor é ter liberdade para expressar meus sentimentos e pensamentos. É proporcionar as pessoas momentos de prazer e deixar que conheçam um pouco de mim.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page