top of page

Autora Lígia Dantas


Meu nome é Lígia Dantas. Cidade: Juiz de Fora Aniversário: 18/10 Profissão: psicóloga Gênero que escreve: fantasia urbana e drama

Há quanto tempo: minha primeira publicação foi há 11 anos. Descobri a escrita lendo!

Meu primeiro livro é um infanto-juvenil de aventura e mistério chamado: Vale do aventureiro - o menino sumido e a onça feroz. Mas atualmente não escrevo mais esse gênero. Tenho escrito contos com dramas, romances e alguns deles com pegada de fantasia. Meu último livro, Olhos da Deusa, mistura fantasia urbana com drama juvenil. Ser escritor para mim é expressar pela escrita o que muitas vezes não conseguimos dar vazão em palavras faladas. É trazer algo que desperte identificação para o leitor e o faça pensar em seus próprios dramas.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page