top of page

Autora Lorrayne Lima


Nome ou pseudônimo: Lorrayne Lima ( Looh Meneguete ) Cidade: Buritis - Rondônia Aniversário: 31/08 Profissão: Ajudo meus pais em nosso estabelecimento. Gênero que escreve: Romance. Entretanto, escrevi um conto que é mais para passar uma lição para aquelas pessoas viciadas em dinheiro gananciosos. Com exceção desse conto. Escrevo Romance. Há quanto tempo escreve? Há 2 anos. Como descobriu a paixão pela escrita? Desde de criança sou fissurada em leitura e escrita. Quando pequena eu não sabia sobre como escrever livros, então expressava todas as minhas idéias em textos e redações. Sempre fui influenciada por minha família a ler muito, e isso contribuiu bastante. Então resumindo, sou apaixonada pela escrita desde criança, e a 1 ano atrás me arrisquei em publicar algo de minha autoria. Qual o seu primeiro livro? Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Meu primeiro livro foi " Totalmente Entregue ". É um romance que comecei escrever na plataforma Wattpa, mas retirei por uns tempos para arruma - lo e aperfeiçoa - lo. A idéia surgiu em uma manhã quando acordei e comecei a pensar em como seria publicar algo que fosse fruto de minhas idéias. Vieram muitos medos, mas consegui. O que é ser escritor para você? É apresentar para as pessoas um mundo diferente do que vivemos. Mundo esse que nos faz embarcar em uma aventura sem fim, onde tudo é possível. É cativar todos através de palavras que os façam viajar para um mundo paralelo.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page