top of page

Autora Leny Sousa


Pseudônimo Leny Sousa

Cidade: Boa vista estado de Roraima.

Aniversário: 28 de abril

Profissão: Ainda não tenho.

Gênero que escreve: Romance Erótico/ Hot


Há quanto tempo escreve? 3 anos.


Como descobriu a paixão pela escrita? Na escola quando ia a biblioteca ler.


Qual o seu primeiro livro?

Minha Quase Ex é meu primeiro livro lançado pela Editora sonho de livro.


Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia:

Eu já tinha vários projetos em mente, mas nenhum ia pra frente foi então que surgiu a ideia de um romance hot misturado com um pouco de comédia romântica. Não me inspirei em ninguém a ideia simplesmente surgiu e Melanie nasceu com seus atrapalhados planos e vontade de reconquistar o marido.


O que é ser escritor para você? É ter força de vontade para começar um livro e ir até o final, é receber criticas que te colocaram a prova, é saber que escrever é mais que um sonho é levar um mundo novo para milhares de leitores.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page