top of page

Autora JV Leite



Nome ou pseudônimo: JV Leite (Juliana)

Cidade: moro em Recife

Aniversário: 23/08/77

Profissão: Bacharel em ADM com MBA em gestão de pessoas. Mas atualmente sou apenas escritora.

Gênero que escreve: romances

Há quanto tempo escreve? Desde 2015 Como descobriu a paixão pela escrita? Sempre fui uma leitora voraz, mas nunca me imaginei como escritora. Comecei a escrever despretensiosamente e hoje não me imagino fazendo outra coisa.

Qual o seu primeiro livro? High Definition - O amor não tem gênero Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: HD é um romance da literatura lgbt e conta a história de dois amigos de infância, heteros, que após uma viagem inesperada descobrem o amor um no outro. A ideia do livro surgiu anos antes de tentar escreve-lo, através de um sonho. Sonhei com Daniel e Henrique e durante anos criei cenas e cenários para a história dos dois até decidir das vida aos dois.

O que é ser escritor para você? É libertador. Quando me sento em frente ao meu notebook e começo a digitar, é como se eu estivesse sendo nomeada comandante do mundo. Ali posso tudo. É profundo mas é assim que me sinto. Poderosa.....rsrsrs



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page