top of page

Autora Jess Gomes



- Nome ou pseudônimo: Jess Gomes - Cidade: João Pessoa - PB - Aniversário: 10/09/1991 - Profissão: Capista - Gênero que escreve: Romance/Drama

- Há quanto tempo escreve? 11 anos contando os anos que escrevi fanfics, pois foi assim que comecei

- Como descobriu a paixão pela escrita? Quando li Harry Potter. Eu queria escrever uma história para Draco Malfoy, eu amava aquele loirinho malvado uahsuahsuahsuas queria um final lindo e romântico para ele foi aí que descobri as fanfics e fiz a minha. Anos depois senti a necessidade de criar meus próprios peonagens

- Qual o seu primeiro livro? Ele é do tempo que escrevia fanfics então eu não fazia pesquisa e os títulos eram sempre relacionados a alguma música que eu amava e que se encaixava com a história. Enfim, meu primeiro livro se chama My Way is Through You

- Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Ele surgiu no tempo em que eu tinha problemas com meu peso, eu queria colocar para fora o que estava sentindo e acabei fazendo essa personagem, já que eu não podia ter meu final feliz então eu quis ter através dela

- O que é ser escritor para você? É viver várias vidas e se apaixonar em todas elas



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page