top of page

Autora Gaby Azevedo


Sou Gaby Azevedo, tenho 21 anos (ariana de 27 de março ❤), sou Auxiliar Técnica de Ed. Infantil e escritora. Sou de Petrópolis - RJ, mas moro há 7 anos em Campos do Jordão - SP. Escrevo romances com qualquer subgênero, e comecei aos 13 anos com historias em folha de fichario que guardo até hoje. Sempre amei escrever, qualquer coisa. Nos aniversários de minha mãe e padrinhos, meu prazer era escrever folhas e folhas de homenagem e carinho a eles. Meu primeiro livro escrito foi um que ainda não tem nome rs, sobre uma menina que se apaixona por um rapaz do mesmo colégio. Entre idas e vindas, ela descobre cada vez mais sua própria história, e sofre nas mãos de seu cunhado, que se apaixona obsessivamente por ela. Ser escritor para mim é, primeiramente, paz. Paz é o que sinto quando escrevo, me sinto leve. Escrever é dom, é arte, é tranquilidade, hobbie ou trabalho. É, sobretudo, amor.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page