top of page

Autora Fernanda Vieira de Emery


Nome : Fernanda Vieira de Emery Cidade: Aracaju-Se Aniversário : 31 de Dezembro Profissão : Estudante de direito e escritora. Gênero : Drama, Hot, Comédia e Fantasia, escrevo um pouco de cada. Há quanto tempo escreve: Mais de 4 anos. Como descobriu a paixão pela escrita? Ela surgiu no momento de desespero e na vontade de exorcizar meu passado. Qual seu primeiro livro? Aprisionada ao Passado, se Deus quiser em breve estará na Amazon. Fale em poucas palavras como surgiu a ideia : Eu queria ajudar outras vítimas como eu, a enxergarem que são vítimas e não culpadas de ter sofrido abuso sexual. Peguei minha estória, misturei minha imaginação e fiz Aprisionada ao Passado. O que é ser escritor para você? É ser o Deus do meu próprio mundo! Como escritora posso fazer os culpados serem punidos, o amor prevalecer e as dificuldades serem superadas.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page