top of page

Autora Elen Brito


Nome ou pseudônimo: Elen Brito Cidade: Garça Aniversário: 26/10/1995 Profissão: Maquiadora e artesã. Gênero que escreve: Romance Há quanto tempo escreve?: 4 anos Como descobriu a paixão pela escrita?: Sempre tirei boas notas nas aulas de redação. Gostava de criar textos com minhas próprias palavras. Quando li um romance que me apresentaram, cheguei a conclusão de que poderia criar um mundo fictício. Em seguida conheci o Wattpad, publiquei meu primeiro romance na plataforma e os leitores receberam muito bem. Não parei desde então. Qual o seu primeiro livro?: Meu primeiro livro foi "Laços do Amor". Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Criei o maior clichê. Acho que foi a forma mais fácil de começar. Uma mocinha de família rica que teve seu coração partido e se mudou de cidade para respirar novos ares. Lá ela conheceu o protagonista bonitão e mulherengo. Toranaram-se amigos e a partir daí o sentimento foi crescendo, porém, foram obrigados a se separar por causa de um segredo envolvendo suas origens. O que é ser escritor para você?: É libertador! Saber que você tem o poder de criar um mundo da forma como acha melhor, faz com que você se sinta um Deus. O Deus do seu próprio mundo! E poder levar um pouco de distração para outras pessoas que passam por dias tumultuados e estressantes é algo maravilhoso!


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page