top of page

Autora Cínthia Sampaio


Oi, meu nome é Cínthia Sampaio, moro no RJ, faço aniversário dia 22/05 (geminiana aqui), faço Letras Português/Literatura, lancei um livro de poemas, mas escrevo diversos gêneros. Meu próximo livro lançado será uma comédia romântica. Escrevo desde que me entendo por gente. Escrevia em diários, porque queria registrar meus pensamentos, sensações, dor, felicidade, tudo. Queria um dia poder reler tudo e saber quem fui. Depois disso, comecei a escrever histórias em cadernos e mostrar para amigas da escola. Meu primeiro livro se Chama As Fases da Lua e está disponível pela Amazon. Ele já existia há anos. Foram poemas, letras de música (eu também canto) e cartas que escrevi desde a adolescência e que marcaram minha vida, acompanhando as minhas fases (da lua) no mundo. Para mim, ser escritor é criar mundos que eu gostaria que existissem, pessoas que eu gostaria de ter como amigas, amores que eu gostaria de ter para acolher meu coração ou fazê-lo bater mais forte. Escrever é uma das poucas coisas que eu tenho certeza nessa vida.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page