top of page

Autora Crys Carvalho


Nome ou pseudônimo: Crys Carvalho Cidade: Parauapebas/Pa Aniversário: 07/10/1990 Profissão: Sou formada em Gestão de RH Gênero que escreve: Literatura Feminina

Há quanto tempo escreve? Escrevo há seis anos, mas a paixão pela literatura foi ainda na infância.

Como descobriu a paixão pela escrita? Não seu dizer ao certo, mas quando criança um dos meus sonhos era ser escritora. Iniciei muitas histórias e parei, até conseguir escrever uma completa.

Qual o seu primeiro livro? O Tempo não Apaga

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: O livro conta a história de um casal que é separado por circunstancias que ambos desconhecem, se reencontram anos depois, tendo que lidar com as consequências do que lhes aconteceu além de administrar o que sentem. A ideia surgiu logo após de eu ler Fallen da Lauren Kate, me apaixonei perdidamente pelo Daniel (Tanto que o meu personagem tinha o mesmo nome inicialmente), e pensei seria possível que alguém esquecesse de tudo que viveu? Seria possível um amor realmente resistir ao tempo?

O que é ser escritor para você? Hoje ser escritor para mim é poder extravasar meus sentimentos, dar vida aos meus pensamentos, viver tudo aquilo que não consegui através dos meus personagens, de suas vidas. Enfim escrever é uma terapia para mim.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page