top of page

Autora Cici Cassi


Nome ou pseudônimo: Cici Cassi Cidade: Rio de Janeiro Aniversário: 05/11 Profissão: Escritora Gênero que escreve: Romance.

Há quanto tempo escreve? Dois anos.

Como descobriu a paixão pela escrita? Quando comecei a escrever meu primeiro livro em 2015.

Qual o seu primeiro livro? Vingança Amarga, que será publicado esse ano ainda na Amazon. Aposta sedutora foi meu segundo livro escrito, mas foi o primeiro a ser lançado.

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Vingança amarga não sei ao certo, a ideia veio, meio que do nada, e fui escrevendo. Mas, a ideia de Aposta Sedutora, acho que surgiu depois de ler muitos livros de romance de época em que a protagonista era linda e perfeita demais. Então, me veio essa ideia de escrever sobre uma mocinha gordinha nesse período histórico da Inglaterra que tanto amo.

O que é ser escritor para você? É maravilhoso. Uma sensação de satisfação que nunca havia sentido antes. Como se tivesse encontrado um propósito/missão na minha vida.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page