top of page

Autora Anah Viih


Nome ou pseudônimo : Anahviih Cidade: São Cristóvão Aniversário : 16-09 Profissão: estudante Gênero que escreve: Romance, drama, fic adolescente , breve contos e aventura. Há quanto tempo escreve? - Há um ano e pouco. Como descobriu a paixão pela escrita? -Na verdade eu amo ler e escrever desde pequena , eu escrevia histórias de princesas, e de outras situações em que eu fazia inclusive a ilustração. Qual seu primeiro livro? -Postado (a babá do meu irmão ) -Não Postado ( Meu amiguinho) Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a idéia - Na verdade esse livro é a minha versão da história mais comum entre as fics adolescentes, eu era escritora iniciante, e esse foi o 6 livro que eu tentei escrever , foi o único que deu certo. Conta uma história sobre uma amor entre jovens, é bem comum é apenas a minha versão de uma história já inventada. O que é ser escritor para você? É você poder expor sua mente , suas idéias e histórias ,é você poder se expressar de uma forma incrível, compartilhar emoções e situações que podem ajudar a outras pessoas a se divertir, a encontrar seu lugar no mundo, a se emocionar, a se encontrar . Criar histórias, criar lugares, criar personalidades, e inventar com elas.


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page