top of page

Autora Ana Luiza Marriel


Nome ou pseudônimo: Ana Luiza Marriel Cidade: Betim, MG Aniversário: 21/10/1995 Profissão: Estou desempregada no momento Gênero que escreve: Romance com uma pitadinha de drama, fantasia, conto e agora estou me aventurando em um livro de ação.

Há quanto tempo escreve? Há 3 anos.

Como descobriu a paixão pela escrita? Após uma desilusão amorosa, percebi que tinha facilidade com a escrita, mas notar que eu amava escrever foi no meio de 2014.

Qual o seu primeiro livro? Era uma fanfic, chamada "Was It A Dream?" que tinha duas partes e agora é um romance único chamado "Foi Apenas Um Sonho?"

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: É um romance com bastante drama (sério, é tanto drama que só Deus ahahaha), sobre uma jovem aspirante a atriz da Broadway, que tem dois sonhos: Ganhar um papel principal em um musical e conhecer o vocalista da banda favorita dela, que ela não faz a minima ideia de que está sonhando e se apaixonando por ela. Mesmo não a conhecendo ainda. Eu já estava louca para começar a escrever, mas ainda não tinha uma ideia muito formulada do que. Até que a ideia surgiu enquanto eu estava ouvindo minha música favorita do 30 Seconds To Mars, que deu nome a fanfic e a ideia finalmente surgiu.

O que é ser escritor para você? A pessoa capaz de trazer um pouco de magia para o mundo real e é isso que eu amo na escrita.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page