top of page

Autora Amanda Matos


Nome ou pseudônimo: Amanda Matos, também conhecida como Manddy. Cidade: atual Indaial / SC , mas sou de Embu das Artes - SP Aniversário: 09/08/1990 Profissão: Empreendedora e Auxiliar Administrativo Gênero que escreve: atualmente Romance e Fantasia, mas gosto de vários...rs

Há quanto tempo escreve? Sempre amei escrever na escola, porém realmente escrevendo um livro há 1 ano e 6 meses...

Como descobriu a paixão pela escrita? Quando li os livros do Harry Potter eu tinha 12 anos acho, queria ser inteligente igual a Hermione, e na escola fazia muitas produções de texto, então eu adorava viajar nas histórias. Acho que quando adolescente, mas nunca levei a sério.

Qual o seu primeiro livro? Aurora Boreal ainda escrevendo, tem 25 capítulos no Wattpad.

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Aurora Boreal, é um resumo de como podemos levar a gentileza para as pessoas, apesar de sofrermos durante o caminho e de como o amor, apesar de ser algo nobre, pode fazer a gente tomar decisões difíceis. A ideia surgiu quando me mudei para SC e comecei a conhecer uma cultura diferente e pessoas totalmente diferentes do meu cotidiano. E amo Romance e Fantasia que nos permite sair um pouco da realidade.

O que é ser escritor para você? Ser escritora para mim, no momento é um Hobby no qual nos permite sair da realidade, dar vida para personagens que podem ou não influenciar a vida de alguém, que pode ou não fazer alguém sorrir e chorar, É doar-se para as palavras de uma forma integra sem esperar nada em troca. É isso






POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page