top of page

Autora Amanda Luna DeCarvell


🎼 Nome ou Pseudônimo: Amanda Luna DeCarvell ou Amanda de Carvalho 🎼 🎼 Cidade: São Paulo - SP 🎼 🎼 Aniversário: 22/01/1981 🎼 🎼 Profissão: Escritora e Historiadora (sem formação acadêmica, apenas com cursos na área de assuntos históricos) 🎼 🎼 Gênero que escreve: Todos. 🎼 🎼 Há quanto tempo escreve: Desde os três anos de idade, mas inventar histórias, com cinco anos de idade, ou seja, há mais de trinta anos, e na verdade, minhas histórias foram motivadas pelo meu amor por Peter Cetera, todos os heróis são esse cantor maravilhoso, à quem amo com devoção. 🎼 🎼 Como descobriu a paixão pela escrita: Desde que aprendi a ler e escrever, com três anos de idade, eu adorava inventar fanfics baseadas em filmes que assistia na televisão, meu motivo maior de escrever, é tornar Peter Cetera, meu amado cantor da Década de Oitenta, em herói dos mais honrados e corajosos possíveis. 🎼 🎼 Qual o seu primeiro livro: A Princesa Corsária, publicado em 2015, mas inventado, foi uma fanfic baseada no filme Castelos de Gelo, eu acho. 🎼 🎼 Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a idéia: A Princesa Corsária surgiu de um sonho, numa manhã de 2010, eu acordei com essa idéia e assim que acordei, já tinha o roteiro pronto, quanto à minha fanfic de Castelos de Gelo, eu vou escrever ainda esse ano, tenho as antigas anotações até hoje, se trata sobre uma esquiadora que perde a visão e consegue ganhar o campeonato mundial, não enxergando quase nada e fingindo que seus olhos estavam normais. 🎼 🎼 O que é ser escritor para você: É viver num mundo, onde podemos fazer o que quisermos e transportar os leitores para lá também, ou seja, não escrevo para mim mesma, escrevo para quem sonha comigo naqueles livros. 🎼



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page