top of page

Autora Alexia Road


Nome ou pseudônimo: Alexia Road Cidade: Rio de Janeiro - RJ Aniversário: 29/07/1997 Profissão: Autora, técnica em vendas e co-fundadora de um projeto tecnológico.

Gênero que escreve: Romance

Há quanto tempo escreve? Desde 2009.

Como descobriu a paixão pela escrita? Pelas fanfics. Comecei apenas na brincadeira, porém a paixão foi tão forte que levei como meta de vida! Queria descobrir o final das histórias que apareciam em minha mente.

Qual o seu primeiro livro? Além do tempo.

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Além do tempo conta a vida de 6 adolescentes que estão passando pelas mudanças para chegar a fase adulta, onde bebidas e festas não são mais as prioridades. Eles tem um mistério nas mãos para solucionar e um turbilhão de emoções para lidar. A ideia surgiu quando eu estava quase dormindo ( como quase sempre acontece) e na verdade, eu não planejei muito os acontecimentos, não tinha noção do que era ser um autor. Só fui jogando as coisas lá e depois com certa organização, fui entendendo o que era.

O que é ser escritor para você? Escritor pra mim, principalmente no Brasil, é sinônimo de ser guerreiro. São inúmeras lutas diárias e acreditem, dinheiro não vale a pena. Ser escritor é amar contar histórias, conhecer personagens e tentar honrar quem eles são no word. E para isso é preciso muito trabalho duro, porque nós erramos e temos que estar empenhados em reescrever, consertar e revisar o que for necessário, quantas vezes for necessário, para que seja algo digno de ser passado para um leitor.​



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page