top of page

Autora Adnil Ahcor


Nome ou pseudônimo: Adnil_Ahcor Cidade: Praia, Cabo Verde, África Aniversário: XX /XX/96 Profissão: Estudante Gênero que escreve:Romance, Poesia, Conto, Fantasia e Outros Géneros Há quanto tempo escreve? Há aproximadamente 2 anos Como descobriu a paixão pela escrita? Desde pequena amava escrever como me sentia, então depois desconto meu amor por ler, quando uma amiga me apresentou o Wattpad fiquei muito feliz mas ainda insegura quanto a começar a escrever, um dia resolvi experimentar e não parei mais kkkk Qual o seu primeiro livro? : nesse perfil atual, meu primeiro livro é Nas Teias Da Paixão Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Romance Lésbico que se baseia inicialmente em um triângulo amoroso, envolvendo Linda, Beatriz, sua melhor amiga e Juh, uma garota misteriosa garota que entra em sua vida com um objetivo (Apenas não esperava se apaixonar). É uma estória cheia de mistérios e reviravoltas. E o livro é totalmente inspirado em mim e meu quase triângulo amoroso. O que é ser escritor para você?: inicialmente eu escrevia por pura necessidade de expressar o que sentia, não me importando com a opinião de ninguém, mas eu mudei e desenvolvimento o que que gosto de chamar consciência do autor, não sei se esse termo existe ou não, passei a não focar só em mim, passei a me importar mais com o público, pra mim, ser autora, hoje, é muito mais do que simplesmente escrever.









POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page