top of page

Autora Natasha Rangel Nery



Nome ou pseudônimo: Natasha Rangel Nery

Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Aniversário: 04/05

Profissão: Do lar

Gênero que escreve: Romance/Drama,Romance Poético, Mistério/Suspense, Não Ficção/Amizade, Conto Romance Gay, Conto Feminina ou Hot (ainda não me decidi) Fantasia, Contos Macabros ( rsrs )

Há quanto tempo escreve?

Desde os meus 16 anos.


Como descobriu a paixão pela escrita?

Meu pai me apresentou a literatura nacional e internacional, como resposta comecei à escrever. Mais foi após a perda de um grande amigo que resolvi mergulhar de cabeça.


Qual o seu primeiro livro?

O Morro dos Ventos Uivantes/ Orgulho e Preconceito ( li ambos na mesma época ) . Se fala do meu primeiro livro, foi após a perda de um amigo " Minhas Amigas e Eu" ( não terminado ), na sequência veio " Ondas de Emoções " que será lançado ainda esse ano.


Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Ondas - surgiu de uma vontade imensa de colocar no papel as barbaridades que mulheres, crianças e jovens de ambos os sexos sofrem ao serem abusados sexualmente e ainda se sentirem culpados ou sujos.  O início dele me deu ânsia de vômito por várias vezes, e quase parei de escrever ele.


O que é ser escritor para você?  É enxergar o mundo como a janela da alma. É um mundo libertador muitas vezes, me ajuda em muita coisa. É a liberdade de expressão, é como se um pássaro finalmente pudesse sair da gaiola e, voar e cantar.

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page