top of page

Autora Louise Akaboshi


Nome ou pseudônimo: Louise Akaboshi

Cidade: Rio de Janeiro

Aniversário: 06/10

Profissão: Técnica em Controle Ambiental

Gênero que escreve: Romance hot


Há quanto tempo escreve?

Há pouco mais de 1 ano


Como descobriu a paixão pela escrita?

Sempre amei ler. Com 7 anos lia a parte de economia do jornal, a doida hahaha. E a escrita surgiu como uma necessidade e um desejo de colocar para fora todas as minhas ideias e o que gostava de ler.


Qual o seu primeiro livro?

I Choose You, que acabou não indo para frente, quem sabe um dia. Mas no momento estou escrevendo o Mr. JOHN.


Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia:

Surgiu com a minha vontade de escrever sobre um assunto que sempre me interessou e me chamou a atenção. E meus personagens são essenciais nisso, a personalidade deles é o que faz tudo tão incrível. Eles tem milhões de defeitos, erram pra caramba. Mas são maravilhosos, pelo menos eu acho kkkkk. Fora que eu queria abordar alguns assuntos diferentes do que via por aí, então foi assim que John veio à tona.


O que é ser escritor para você?

É dar vida para aqueles que não teriam uma voz sem a nossa ajuda. Poder embarcar em um mundo diferente e levar outras pessoas a viverem essa aventura conosco. A satisfação de ser o canal de alegria, distração e felicidade na vida dos meus leitores.

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page