top of page

Autora Gil Fox


Nome ou pseudônimo: Gil Fox

Cidade: Praia Grande SP

Aniversário: 18/11

Profissão: Analista de sistemas

Gênero que escreve: Não tenho um


Há quanto tempo escreve?

1 ano livros 3 anos de RPG e a muito tempo atrás fanfic.


Como descobriu a paixão pela escrita?

Aos 13 anos depois de ler HP e não gostar que o casal que eu shipo não ia ficar junto. Comecei então com as fanfics e hj quero dar o fim as histórias loucas da minha cabeça.


Qual o seu primeiro livro?

Escrito: Quando menos se espera. Que eu li: O mistério do cinco estrelas.


Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia:

Quando menos se espera surgiu a partir de um texto para o RPG como foi inspirado nos livros dos No as espécies eu tive que adaptar a história toda.


O que é ser escritor para você?

É ser um contador de histórias. Ser capaz de tocar a alma das pessoas somente com as palavras.

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page