top of page

Relatos de uma alma.

Nome: Aline Fernanda Idade: 29 anos Cidade: Paranavaí – Paraná Gênero: Romance, fantasia, vampiro, mistério.

Nome: Aline FernandaIdade: 29 anosCidade: Paranavaí – ParanáGênero: Romance, fantasia, vampiro, mistério


Bom acho que para vocês me conhecerem melhor preciso contar tudo desde o começo... Sou filha de uma costureira, venho de uma família simples e muito humilde. Pai bom não sei o que é ter essa essência em minha vida, pois o único papel ou exemplo que tenho foi de uma mãe guerreira que cuidou de quatro filhAs sozinha. Vou começar pelo principio, nunca gostei de nada que me obrigasse à leitura ou a escrita (minha mãe me obrigava a escrever infindáveis cartas quando criança, ela dizia que assim eu aprenderia a ler direito). Mais só anos depois com esse bloquei é que fui descobrir um déficit de atenção. Então a mesma mãe que me deu um pequeno trauma quando estava com oito anos, me mostrou uma maneira de ver o mundo de varias outras formas. Ela me apresentou aos livros, aqueles mesmo Bianca, Sabrina, Júlia... E foi ai que aprendi o que era o amor pelas histórias e pelos romances. A partir dessa época foram incontáveis horas lendo.

Até chegar a tão sonhada adolescência e descobrir o amor, amar talvez seja algo tão profundo e as cicatrizes sejam ainda mais fundas. Acho que descobrir o amor é o por menor da história a pior parte é saber que aquela pessoa que se ama nunca vai corresponder a você. Foi isso o que aconteceu. A vida passou, mas o amor ficou. Talvez uma adolescência onde preferisse estar fechada dentro de um quarto pensando um milhão de jeitos diferentes de morrer tenha sido constante, mas sabia que apenas um me dava à sabedoria para não fazer isso com a minha vida. Deus!


Os anos foram passando, outras pessoas passaram pela minha vida, mais foram poucos os que eu quis que estivessem por perto, muitas vezes os sorrisos eram lindos, mas o coração estava simplesmente vazio. Mas anos se passaram e tudo continuava a mesma coisa, alguns ataques de pânico, escondida dentro do quarto em um canto qualquer chorando. Só que mais anos se passaram. Sabe o que eu descobri que a minha vida estava passando e eu continuava o mesmo lixo de sempre. Com uma pessoa maravilhosa ao meu lado, e não sabendo valorizar nada e nem ninguém, muito menos a mim mesma. Ai o grande baque aconteceu, eu precisei dizer adeus à única pessoa que tinha importância na minha vida, isso mesmo a minha guerreira tinha partido.

A dor começou a me destruir mais um pouco, mais eu tinha um Deus para me carregar no colo ou pegar na minha mão e diz continua que a sua caminhada não acabou.

Se passaram mais algum tempo, em um no baque mais esse foi de confiança, confiança que abalou as estrutura já finas de um relacionamento, sabe aquilo que você sonhou por boa parte da sua vida e quando você teve a oportunidade de realizar seu sonho a única pessoa que você pensou estar ao seu lado puxa o seu tapete, bom foi isso. Então você fica sabendo disso alguns meses depois, e aquilo faz que sua vida tenha que tomar outro rumo. Pois esse sonho nunca mais se realizaria. Mas esses baques são bons, eles te ensinam, um tapa na cara é bom de vez em quando. Mas isso foi bom, decidi pegar as rédeas da minha vida de volta, e dei alguns trancos em quem precisa que estava a minha volta. O meu amor pelos livros não passou, lia aqueles romances maravilhosos e ainda sonhava em um dia poder viver um amor assim, ou um amor que me completasse.


Depois de um sonho, decidi começar a rasurar uma ideia no papel, essa ainda está esquecida, mais foi à primeira. Até descobrir o Wattpad, e com ele os meus altos e baixos voltaram, e os problemas pessoais vieram juntos. Mais quem não os tem. Esse ano mesmo com o sorriso no rosto, a depressão voltou e com toda força, e aquela sensação de estar no fundo do poço também, de você olhar para os lados e querer se livrar das situações que te fazem mal mais não consegui.


Hoje sair de dentro de casa só se for para situação necessária, há alguns dias não via mais a beleza que existia em mim. Mais gostar de desafios fez a minha cabeça mudar, e saber que as pessoas estão esperando algo de mim, me faz levantar mais um dia, mesmo sem expectativa para esse dia. Sei que dentro de mim ainda existe uma mulher forte e que eu preciso batalhar por ela, e escolher novos sonhos é a minha prioridade agora, já que os que sonhei não existe mais.

Espero ter conseguido mostrar um pouco desse vazio que existe na minha alma.


📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌


Obrigada pela confiança querida autora. ❤️ A perda é uma das dores mais profundas da alma, sinto muito por sua dor. Sabemos que a saudade sempre nos visita, mas aprendemos a conviver com ela da melhor maneira possível.

Parabéns pela melhor decisão que poderia tomar; Escrever. 👏🏻👏🏻 Continue sempre.


Se identificou?

O que diria a nossa linda autora?

Quer contar sua história? Envie um e-mail para lionportrasdoslivros@gmail.com

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page