top of page

Desabafo de um desistente.

Nome: Rafael Izidio Pereira Idade: 19 anos Cidade: Recife, PE Gênero: Terror e Sci-fi



Relato:


"Desde de muito jovem fui apaixonado por literatura, tive blog de contos de terror que escrevo junto a um amigo, desde os 12 anos. Minha fixação pela escrita, por ler sempre foi tão... Intensa. A uns anos conheci plataforma de leitura e escrita, comecei a ler mais, me interessar mais ainda, e cheguei até o wattpad, comecei a escrever uma história original, de terror cujo a essência foi tirada dos contos de Edgar Allan Poe, porém aos poucos fui me desmotivando, desmotivando, tentei outros gêneros, Sci-fi, etc... Nada mais funcionava, poucas pessoas tinham interesse por originais, e que não falavam sobre romance, paixão, ou fosse uma FanFic(nada contra já li algumas). Ao poucos comecei a ter bloqueios, e a paixão por escrever começou a me fazer sentir angustiado. Hoje também por outra problemas tenho depressão e ansiedade, hoje em dia apenas trabalho. E me sinto como mais do mesmo. E me sinto perdido."


Obrigado por dar um pouco de atenção ao meu desabafo, a ideia de vocês é maravilhosa!


📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌


Muito obrigado pela confiança em desabafar conosco. Sei que é um passo muito difícil se abrir, ainda mais com estranhos.

Quero lhe dizer que me identifico com você, de verdade, também me desmotivei recentemente pelos mesmos motivos.


Mas também gostaria de lhe deixar uma palavra de incentivo, algo que me ajudou muito a superar o bloqueio e o desanimo para com meus livros; encontre as pessoas certas para o seu convívio no meio literário. Romper a barreira dos milhares de livros no Wattpad e conquistar novos leitores é um grande desafio, mas não é impossível.

O segredo está em não desistir. Buscar estratégias de divulgação e de encontrar o público para conhecer suas histórias.

Mesmo que muitos não as conheçam ainda, não significa que suas histórias não sejam boas ou não farão diferença na vida de alguém. Jamais desista das suas obras. Primeiramente por você, e depois porque precisa ser a primeira pessoa a acreditar que sua obra fará a diferença na vida de um leitor que seja, só por isso já valerá a pena!


Gostaria de conhecer sua obra e também de lhe apoiar com divulgação, posso lhe dar umas dicas, o que acha?

Vamos continuar escrevendo?


Com carinho, Lene Gracce 😊


🛎 Se identificou?

O que diria ao nosso querido autor?

Quer compartilhar sua história conosco? Envie um e-mail para lionportrasdoslivros@gmail.com

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page