top of page

Autora Valentina Carter



Oi sou a Valentina, mas podem me chamar de Val ou Tina meu aniversário é 01.06. Atualmente resido entre duas cidades e trabalho com animais especificamente em um laboratório de análises. O género que escrevo é o new adult com uma pegada erótica eu escrevo desde os meus 12 anos, mas só agora decidi colocar as ideias no papel minha paixão pela escrita veio dos meus pais eles são professores e sempre incentivaram a leitura o nome do meu primeiro livro é "Eu estou aqui" um romance geek. O que é ser escritor? Ser escritor para mim é proporcionar aventuras aos leitores transportar os mesmos para lugares diferentes, ensinar sobre culturas diferentes e diverti-los com minhas histórias não me vejo fazendo outra coisa

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page