top of page

Autora Tori Veiga



Nome ou pseudônimo: Tori Veiga. Cidade: Nova Hartz/RS. Aniversário: 02 de abril. Profissão: Sou estagiária e faço faculdade de direito 😝 Gênero que escreve: Escrevo um pouco de tudo, mas prefiro suspense/terror/ficção sobrenatural.

Há quanto tempo escreve?

Escrevo desde 2012.

Como descobriu a paixão pela escrita?

Descobri por meio do universo das fanfics, inicialmente eu só lia. Até uma amiga minha da escola dizer que meus textos eram bons e eu devia tentar escrever mais.

Qual o seu primeiro livro?

Publicado ou mesmo completo, ainda não tenho nenhum. Mas será O Olho do Inferno.

Fale em poucas palavras sobre ele é como surgiu a ideia: O livro acompanha Anna, uma jovem que se descobre no meio de uma guerra entre o céu e o inferno, um apocalipse bíblico. Ela deve escolher em que lado lutar e o motivo de estar envolvida nisso. A ideia me veio de um pesadelo que tive, decidi filtrar melhor e escrever a partir disso.

O que é ser escritor para você?

Ser escritor é amar as palavras, as história. É querer que o mundo todo se perca nesse lugar incrível que é o mundo da literatura.

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page