top of page

Autora R. Ras



Nome ou pseudônimo: Raquel Rasinhas (R.Ras) Cidade: Rio de Janeiro Aniversário: 25/08 Profissão: publicitária e escritora Gênero que escreve: romance erótico e sobrenatural, mistério/ suspense, fantasia sobrenatural

Há quanto tempo escreve?

Desde que me entendo por gente, com textos pequenos, mas para valer mesmo desde 2010.

Como descobriu a paixão pela escrita?

Sempre gostei muito de ler, desde pequena e acredito que a paixão começou por ai.

Qual o seu primeiro livro?

Romance sobrenatural Inverno

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: A ideia surgiu por eu não encontrar uma história de lobisomens que os retratassem de uma maneira mais humana. Eles sempre eram selvagens, sujos e anti sociais, já estava cansada disso, sem contar que era sempre a mesma história (lobisomem sujos e desleixados x vampiros lindos e super sexys). Para escrever o meu livro "Inverno", fiz muitas pesquisas e descobri lendas novas e pouco exploradas no mundo literário sobre os lobisomens que mostram um outro lado desses seres sobrenaturais que muitos não conhecem e isso me inspirou a criar a Saga Estações.

O que é ser escritor para você?

Ser escritor é ter o poder de transportar pessoas a mundos e situações incríveis, mas também é uma grande responsabilidade. Como escritor não posso apenas escrever tudo o que eu quero, tenho de pensar no leitor, no público e tentar passar uma mensagem positiva para ele. Seja em um personagem, numa situação ou mesmo na vida que o personagem levou ou leva.

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page