top of page

Autora Mila Maia



Nome ou pseudônimo: Mila Maia Cidade: Lauro de Freitas - BA Aniversário: 01/06 Profissão: Pedagoga Gênero que escreve:

Em sua maioria romances, mas estou me aventurando com outros gêneros.

Há quanto tempo escreve?

Quase 2 anos.

Como descobriu a paixão pela escrita?

Através de muita insistência de algumas amigas eu comecei a escrever e não parei mais.

Qual o seu primeiro livro?

Mais uma chance para o amor.

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia:

Bem, como era o meu primeiro livro eu resolvi escrever sobre as coisas que eu mais gostava.

O que é ser escritor para você?

É compartilhar o amor através das palavras, além de ser uma parte muito importante de mim, não me vejo sem a escrita ou sem os meus leitores.

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page