top of page

Autora Martina Romero


Nome ou pseudônimo: Martina Romero Cidade: Bombinhas - SC Aniversário: 27/12 Profissão: estudante kkk Gênero que escreve: fantasia, romance, aventura

Há quanto tempo escreve?

Desde que tenho 10 anos.

Como descobriu a paixão pela escrita?

Quando eu acabei de ler PJO e precisava desesperadamente manter os personagens na minha cabeça. Aí acabei escrevendo um monte de fanfics.

Qual seu primeiro livro?

Não vou contar minhas fanfics nisso porque elas eram péssimas kkkk. Meu primeiro livro é A Vampira.

O que é ser escritor para você?

É dar vida à um mundo novo, à minha imaginação. Mostrar que é o impossível é possível.



POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page