top of page

Autora Marcela Silva



Nome ou pseudônimo: Marcela Silva Cidade: Brasília

Aniversário: 22/05

Profissão: professora

Gênero que escreve: romance


Há quanto tempo escreve?

Desde 2014, mas quando adolescente escrevia poesia.


Como descobriu a paixão pela escrita?

QUANDO postei os primeiros capítulos no Nyah e comecei a ter várias leituras.


Qual o seu primeiro livro?

VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO (publicado).


Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Estava em um momento meio depressivo. A ideia surgiu e coloquei as em um papel. Enviei para a minha irmã ler( sem saber q era meu), ela gostou e pediu o restante. Quando soube que eu havia escrito me fez publicar o livro.


O que é ser escritor para você?

É poder levar as pessoas a um mundo mágico da literatura onde podem esquecer um pouco do nosso cotidiano tão corrido e sofrido.

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page