top of page

Autora Laís Lacet


Nome ou pseudônimo: Laís Lacet Cidade: João Pessoa - PB Aniversário: 07/11 Profissão: Escritora ;) (sou recém-formada em engenharia civil, mas não estou trabalhando na área) Gênero que escreve: Fantasia, Ficção científica, poesia, contos.

Há quanto tempo escreve?

Mais de 10 anos, mas de forma mais intensa nos últimos 5.

Como descobriu a paixão pela escrita?

Família. Meu avô escrevia e eu comecei a gostar dessa história de escrever também. Aí vieram as fanfics e toda a postagem por plataformas digitais e esse amor só aumentou.

Qual o seu primeiro livro?

A Guardiã, primeiro volume da duologia As Relíquias de Aether.

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Era uma fanfic de Fairy Tail, até que eu decidi tirar todos os elementos de fanfic e transformar numa história 100% original.

O que é ser escritor para você?

Em uma palavra: tudo. Eu não sei o que seria se não escrevesse.

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page