top of page

Autora Kerolaine de Oliveira



Nome ou pseudônimo: Kerolaine de Oliveira Cidade: Pirai - RJ Aniversário: 29 de novembro Profissão: Estudante Gênero que escreve: Bom eu me aventuro mais em romance ,contos ou até suspense.

Há quanto tempo escreve?

Bom tem praticamente um ano e meio.

Como descobriu a paixão pela escrita? Eu sempre amei ler e as ideias foram surgindo e eu fui colocando no papel.

Qual o seu primeiro livro: Bom o meu primeiro livro foi Zoe, mas não o terminei no entanto eu terminei Hope que está completo.

Fale em poucas palavras sobre como ele e como ele surgiu: Bom estava em casa assistindo a um seriado de TV sobre assassinos psicopatas e então comecei a escrever.

O que é ser escritor para você?

É dá voz e vida aos personagens que permeiam nossa mente. E muitas das vezes viver por eles

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page