top of page

Autora Jandui Felipe



Nome ou pseudônimo: Jandui Felipe Cidade: Rio de Janeiro Aniversário: 21/04 Profissão: Escritora. Gênero que escreve: Romance, Romance sobrenatural, mistério, suspense.

Há quanto tempo escreve?

Desde 15 anos comecei a divulgar em 2013.

Como descobriu a paixão pela escrita?

Desde adolescente.

Qual o seu primeiro livro?

Cidade dos espelhos foi o primeiro conto que escrevi, o primeiro publicado independente foi Renúncia de Sangue.

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Eu sempre amei vampiros,um certo dia a Lore apareceu pra mim e então a história foi surgindo e a coloquei no papel.

O que é ser escritor para você?

É acima de tudo minha vida, minha alegria o que me impulsiona a viver.


POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page