top of page

Autora Aline Fernanda


Nome ou pseudônimo: Aline Fernanda de Jesus... User no wattpad AlineFernanda1, mais também uso Aline Fernanda na minha página do face, e meu face para facilitar coloquei Aline Fernanda D'Jesus. Cidade: Paranavaí - Paraná Aniversário: 10/01/1988 Profissão: Futura Pedagoga Gênero que escreve: Romance, fantasia e estou me aventurando em dois livro um de vampiro e outro de anjos...

Há quanto tempo escreve?

Há quase dois anos desde que conheci o Wattpad, mais tinha algumas coisas rabiscadas antes em um caderno..

Como descobriu a paixão pela escrita?

Com 11 anos quando minha mãe me deu meu primeiro livro, e comecei a me apaixonar pela escrita e pela leitura, que era uma problema para mim quando criança, pelo défice de atenção.

Qual o seu primeiro livro? Vingança ou Rendição, que ainda estou escrevendo e postando no wattpad, e com a meta de terminá-lo até dezembro.

Fale em poucas palavras sobre ele e como surgiu a ideia: Surgiu por um amor platônico que tive na adolescência que não foi correspondido, então decidi fazer um outro final para ele, basicamente isso.

O que é ser escritor para você?

É viajar em vários mundo, por amar o que escrevo, e amor ver as pessoas lendo é poder saber que aquela história saiu da minha mente para ganhar o mundo.

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page