top of page

“Quase um conto de fadas” - Daniella Moreno

Resenha regada a amor e emoção! 😰😍 "Quase um conto de fadas" da autora Daniella Moreno conquistou meu coração. É um livro apaixonante! Eu amei a história, amei tudo. Cada detalhe, cada gesto, cada sentimento que ele me gerou. Um pouco de ódio e muito amor! Eu queria abraçar Lilly o tempo todo, mas também senti vontade de dar-lhe uns tapas e dizer: "Acorda pra vida menina!". Queria matar Otávio. Queria amar mais ainda Léo (o médico). Queria apoiar a mãe da Lilly, e o pai dela. Queria dar na cara da Fabiana e arrastar a cara dela no asfalto. Queria dar uma boa lição nos pais de Otávio. Enfim, eu fiquei realmente apaixonada pela história e preciso com urgência do próximo, porque tenho certeza que a Fabiana ainda vai aprontar muito e quero matar ela haha Me identifiquei muito com a história de Lilly, foi inspirador sua dedicação aos pais. É algo emocionante! A descoberta do amor em sua vida é cativante e não posso deixar de dizer o quanto quis que um homem em específico sofresse pelo que faz a Lilly. Mas mesmo assim fiquei com pena no final. Vai entende haha Não tem como não se apaixonar; muito amor e superação. Estou ansiosa para a nova etapa de Lilly, a mulher. Parabéns pelo excelente trabalho, senti seu amor pela história em cada página e virei a noite sem conseguir parar de devorar cada palavra. Estou orgulhosa de você como escritora amiga. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Beijão 💋 #superindico Leia aqui: https://www.amazon.com.br/dp/B076HKCKY8/ref=nodl_?ref_=cm_sw_r_kb_dp_DbZ3ybGJMJ3GP&tag=pc161256-20&linkCode=kpe Avalie e ganha brindes! ❤️ 

A Lion deseja muito sucesso a autora e a todos uma excelente leitura ❤️

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page