top of page

Resenha de “Ok - Orange Kiss” da autora Carol Moura

Resenha Especial 🌹 #repostando “Orange Kiss - OK” da autora Carol Moura Eu amei do início ao fim, devorei cada palavra, cada capítulo. 👏🏻👏🏻👏🏻 Ao mesmo tempo que queria acabar logo o livro para saber o final, não queria que acabasse, pois ia sentir aquele vazio. Sabe aquela ressaca literária que te faz ter que procurar outro livro urgente para preencher o vazio? Eu amei Paige, ela foi descrita de maneira bem real, bem “gente como a gente”. Determinada e ao mesmo tempo tão insegura. Sorria diante das suas respostas ou pensamentos sinceros sempre diretos. A forma respeitosa do fim do seu relacionamento deixou-me admirada. Sei que são raros, mas conheço alguns términos assim. Quem nunca teve o apoio das amigas para dizer o quanto o cara que a deixou foi imbecil, não teve ainda a experiência de uma amizade verdadeira e Paige teve. Não gostei de uma certa pessoa desde o início e para não dar spoiler, tenho que dizer que demorou para que ela pagasse pelo que fez, sem falar que achei até pouco. Mas foi lindo! Que soco! Ergui da cama igual torcida em estágio de futebol quando nosso time faz um gol! Oliver me conquistou de primeira, claro que sua profissão e seus atributos físicos chamam atenção. Mas fiquei intrigada desde o início com ele. Sabia que era mais do que demonstrava e me apaixonei pela sua versão real. Não posso falar tudo o que gostaria, mas falei diretamente para a autora por conta de spoilers. Só quero que saibam que fiquei mega arrependida de não ter lido antes e valeu cada minuto. O bônus está incrível! 😱🖤 Amo histórias com bônus, a gente sempre quer saber o que acontece depois do "felizes para sempre" neh? Kkk Parabéns à autora, estou orgulhosa de cada desempenho seu na história. Muito bem escrita e elaborada. Pegou-me de surpresa várias vezes. E eu amo isso! Foram diversas sensações e reações. Conquistou mais uma leitora, com certeza. Parabéns pela colaboração incrível para a literatura nacional. Você vai muito longe! Nunca desista dos seus sonhos. Sucesso, com carinho, Lene Gracce. 💋 Leia hoje mesmo, super dica: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B06Y4R1NMR/ref=mp_s_a_1_1?ie=UTF8&qid=1508998892&sr=1-1&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=Carol+Moura

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page