top of page

Duas "monstros" da literatura juntas? Só em "Destinada ao Monstro". Super dica!

Você vai perder a oportunidade de ler algo escrito por duas "monstros" da literatura nacional? 😱

Stella Gray & Nana Simons juntas escrevendo um livro que vai marcar a história do Wattpad: "Destinada ao monstro". 

Leia agora no Wattpad:

S I N O P S E: DEROSSI Eu cresci com exemplos não tão a favor das regras da família, mas não podia ser mais diferente de meus pais. Meu mundo havia acabado de desmoronar e estava tão desesperada para me agarrar em algo, para não cair no limbo mais profundo da escuridão, que quando o pecado se aproximou, cai sem pestanejar. Era errado, imoral e perigoso. Mas eu queria como nada que quis antes. Os costumes da família não me importavam mais, minhas escolhas iniciais já eram passado e minha única certeza era que eu precisava de um gosto dele. E o anjo se apaixonou pelo demônio. GRATTERI Eu não sou um demônio. E muito menos um anjo. Estou perto demais da condenação e nem sequer sonho com a absolvição. Mas não posso resistir, não tenho como me manter afastado quando é colocado em minha frente um pedaço do céu. Eu serei o seu fim e ela a minha redenção. Estaremos salvos ou a levarei direto para o inferno comigo. Capa Feita por: Flavia Silva 

A Lion deseja muito sucesso as autoras e a todos uma excelente leitura 🖤

POSTAGENS EM DESTAQUE
POSTAGENS RECENTES
CATEGORIAS
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page